sábado, 27 de agosto de 2011

Última notícias

Nos ultimos tempos tenho me dedicado à minha profissão, Fisioterapeuta, coisa que não imaginava fazer há um ano atrás, quando estava trabalhando como recepcionista de um restaurante e ainda pensando na possibilidade de fazer intercambio, Au Pair. Em relação á profissão, estou estudando muito, tanto que estou deixando de sair nos fins de semana para me dedicar aos livros, artigos e estudos, etc, estou analizando a possibilidade de fazer um Aprimoramento no Hospital das Clínicas de Sp, na área de CardioRespiratória, a qual estou amando, sempre aprendendo coisas novas, mesmo só na teoria, estou trabalhando em duas clinicas, apesar de gostar mais de uma do que a outra, esse "trabalho" tá ajudando um pouco a segurar a barra das divididas. E também tô aproveitando o entusiasmo com a Fisio para fazer um curso de Pilates, só tenho a dizer que AMEI!!! Já estou vendo o preço das Bolas Suiças e fazendo um marketing com a vizinhança e tentar dar umas aulinhas por aqui.. quem sabe não dê certo e vá mesmo para uma sala de academia...


No dia seguinte do curso estava quebrada de tanta prática, mas adorando o resultado do abdomen, parecia que tinha feito 1 mês de academia em só 3 dias de Pilates...
Mas a dor dos exercícios sumiu com a chegada de uma gripe que já faz 3 dias que tomou conta do meu corpo ... mas com tantos remédios que tô tomando acho q nesse fds ela se vai... espero eu...

Bom.. essas são as últimas notícias dessa vida cruel.. rsrs... é nada... tô esperançosa ultimamente... espero que as coisas se ajeitem.. e para isso vamos à luta...




.. mas só segunda porque ainda tô gripada... rsrs

Bjos!! ATCHIN!!! desculpa, rsrs

0 comentários:

Postar um comentário