quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CNH desejo adiado mais um pouco


Pois é há 12 horas atrás estava derrubando a baliza e adiando meu desejo de ter concluído mais essa etapa, mas já fui esperando essa respota devido às minhas aulas terem sido aos poucos e nada rentáveis... Mas coloquei todas as digitais tentei ao máximo me orientar sobre o q fazer na hora do exame mas não adiantou muito, foi só entrar no carro e a tremedeira começou e não era de frio (apesar de ter passado 2 horas no vento fio q fazia de manhã) era nervoso mesmo.. não contratei .. fui na raça mas sabendo q as chances eram mínimas, e como resultado final fui reprovada, claro! Vim para casa já com aquela sensação de que o negócio é ter a grana e facilitar o processo já que vamos aprender mesmo é na porrada do dia-a-dia, não vai ser mais esse valor que irei "contribuir" para poder ter meu desejo realizado que vai me derrubar...

Com as poucas aulas q tive sei que sou capaz de pegar uma Av. dos Estados e ir muito bem.. e sim vou fazer muita cagada pelo caminho.. não derrubando ngm nem batendo o carro, vai me render boas risadas... rsrsrs


Agora o negócio é esperar o resultado oficial e ir atrás do que perdi hj, a tão sonhada CNH, lembrando que ainda tenho a moto... mas essa é uma outra história, mas sinceramente estou mil vezes mais confiante com a moto do que eu tava desde o começo com o carro. Veremos!! Qq novidade apareço por aqui...

Aproveitando o gancho da CNH, quero mandar um super bjo para minha amiga Vanise que tbem não passou, devíamos ter nos encontrado já que a prova é na mesma cidade e se não me engano no mesmo local, mas foi uma coincidência, tanto de ser hj a prova das duas quanto de não termos passado e de estarmos meio depre por ter q nos unir ao mundo corrupto para conseguirmos o q queremos e lutamos... mas vamos levando e assim vamos conquistando esse mundo a fora...

 Mil bjos meninas e meninos!! Que seus desejos estejam sendo realizados...

0 comentários:

Postar um comentário