domingo, 21 de novembro de 2010

Sobre mim...

Vou tentar contar um pouco sobre a minha pessoa...

Camila R.C., 25 anos, formada em Fisioterapia, fazendo Pós Graduação em Cardiorespiratória, tenho dois empregos como recepcionista, em um restaurante no horário noturno e em um centro médico de manhã (ainda não comecei nesse, mas tá tudo certo), moro na mesma casa há 22 anos, com meus pais e irmão mais novo, não estou namorando no momento, mas estou começando a sentir falta de alguém realmente do meu lado, ou eu fazer parte da vida de alguém denovo, tenho planos de fazer um programa de intercâmbio (Au Pair) em 2011 ou no máximo 2012, a duração seria no mínimo 1 ano mas se eu gostar quero ficar mais...

Resolvi que quero morar sozinha há muito tempo, estou me sentindo travada na "minha própria casa", tendo alguns conflitos (já resolvidos) com minha mãe, e depois de muito refletir e conhecer algumas pessoas que fazem isso (morar sozinhos) há muito tempo, mesmo me alertando sobre os "problemas" e responsabilidades que essa decisão traz, são muito felizes e acredito que as experiências da vida só são válidas se passamos por elas e não com histórias ou estórias que ouvimos. Aqui em casa ninguém sabe dessa decisão ainda, mas tenho alguns jornais de aluguel e compra de imóveis da região onde moro espalhados pela casa, então acho que alguém já desconfia.

Tenho na cabeça alugar uma kitnet mesmo, mas alguns dias atrás uma amiga me disse que estava querendo morar sozinha também, e comentei que tinha a mesma pretensão e "resolvemos" que iremos dividir o aluguel, mas por enquanto resolvido mesmo é só da minha parte, mas veremos logo logo.

Meus planos são de mudar em março de 2011, onde tem uma queda dos preços dos aluguéis por aqui... e qualquer novidade eu contarei aqui e se caso esqueci de contar alguma coisa sobre mim eu voltarei também...

Até mais....



1 comentários:

Aaron Grey disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Aaron Grey
aarongrey112@gmail.com

Postar um comentário